Esteja sempre por dentro dos novos roteiros, atrativos e promoções da Alternativas Ecoturismo.
Por: Athayde e Aline 2013 -
Bom Tarde Sassá,

Gostaria de lhe agradecer pelo excelente serviço de receptivo prestado, foi algo acolhedor como nunca vivenciamos antes.

Tudo foi realmente ótimo, os motoristas, as pousadas, os restaurantes, os guias e a responsabilidade e pontualidade são dignas de nota.

Eu o parabenizo por cuidar tão bem de nós, turistas, foi uma viagem fantástica e inesquecível, onde tudo que dependeu do trabalho de vocês foi perfeito.

Os guias que nos acompanharam, Veri e Neto, são mais que profissionais excelentes, são pessoas boas e formidáveis e agregaram muito todo o passeio.
Os motoristas são seguros e prudentes.
Os restaurantes são ótimos, principalmente o da Nenzinha, só sentimos falta de almoçarmos na D. Leonina, que por sinal, é uma senhora muito simpática.

Em suma, queremos agradecer a você por toda essa organização, pela atenção e cuidado que tiveram com a gente e também a sua formidável equipe que tornou ainda mais agradável nossa viagem.

Abraços,

Athayde e Aline

período da viagem 9 a 16 de junho 2013
Aventura SeguraBrasil
Voltar Chapada dos Veadeiros
Roteiros e Passeios Alternativas

Chapada dos Veadeiros - 3 dias Final de Semana

A Chapada dos Veadeiros oferece um cenário especial no Planalto Central do Brasil, localizado a 230 km de Brasília em um platô de 1.300 metros de altitude em média, a regiões têm diversas nascentes e uma vegetação especial de cerrado de altitude completando o visual. Em um cenário pouco conhecido, o local é perfeito para curtir a natureza e aproveitar diversas atividades, como caminhadas, mergulhos e banhos de cachoeiras.

Roteiro 3 dias / 2 noites Alto Paraíso

Dia a dia

1° dia Sexta-feira

  • Por volta das 18h30 Saída de Brasília
  • Chegada em Alto Paraíso / acomodação na pousada desejada

2° dia Sábado

  • Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Visita ao Salto do Rio preto 120 m e a Cachoeira de 80 m. Foram os primeiros atrativos a serem visitados na Chapada na década de 80 (cartão Postal). Hoje um dos mais procurados pelos visitantes. Trilha de 12 km ida e volta. (mais ou menos 2:00hs de caminhada) Grau de dificuldade: pesado. Levar Kit lanche.
  • Saída para o Vale da Lua. O atrativo mais visitado da Chapada. O Rio São Miguel percorre um trecho de cerca de 1 km entre rochas esculpidas pelas águas durante milhares de anos, formando piscinas, e inúmeras duchas. Trilha de 1,2 km ida e volta. Grau de dificuldade: leve.
  • retorno / almoço

3° dia Domingo

© Copyright 2010 Alternativas Ecoturismo - Chapada dos Veadeiros
Valid XHTML 1.0 Transitional