Esteja sempre por dentro dos novos roteiros, atrativos e promoções da Alternativas Ecoturismo.
Por: Athayde e Aline 2013 -
Bom Tarde Sassá,

Gostaria de lhe agradecer pelo excelente serviço de receptivo prestado, foi algo acolhedor como nunca vivenciamos antes.

Tudo foi realmente ótimo, os motoristas, as pousadas, os restaurantes, os guias e a responsabilidade e pontualidade são dignas de nota.

Eu o parabenizo por cuidar tão bem de nós, turistas, foi uma viagem fantástica e inesquecível, onde tudo que dependeu do trabalho de vocês foi perfeito.

Os guias que nos acompanharam, Veri e Neto, são mais que profissionais excelentes, são pessoas boas e formidáveis e agregaram muito todo o passeio.
Os motoristas são seguros e prudentes.
Os restaurantes são ótimos, principalmente o da Nenzinha, só sentimos falta de almoçarmos na D. Leonina, que por sinal, é uma senhora muito simpática.

Em suma, queremos agradecer a você por toda essa organização, pela atenção e cuidado que tiveram com a gente e também a sua formidável equipe que tornou ainda mais agradável nossa viagem.

Abraços,

Athayde e Aline

período da viagem 9 a 16 de junho 2013
Aventura SeguraBrasil
Voltar Chapada dos Veadeiros
Turismo na Chapada dos Veadeiros

Por do Sol na Chapada dos VeadeirosChapada dos Veadeiros, reconhecida pela ONU como reserva da Biosfera, e com um INCRÍVEL Parque Nacional está localizada na região central do Brasil, no estado de Goiás, a 180 km de Brasília, é uma das regiões de maior abundância de água potável do mundo, santuário da ecologia, do misticismo e das terapias naturais.

Seus platôs chegam a 1680 metros do nível do mar, seu solo abriga um incrível acúmulo de cristal de quartzo que irradia um brilho único em todo planeta, têm diversas nascentes e uma vegetação especial de cerrado de altitude.

Por todos esses motivos a Chapada dos Veadeiros vem atraindo pessoas de todas as partes do mundo, místicos, alternativos, curiosos, e turistas que desfrutam de uma natureza privilegiada com seus rios, cannyons, vales, montanhas, flores e um pôr do sol surpreendente.

Maravilhosas cachoeirasAqui pode-se cavalgar, praticar rappel, off road, mountain biking, fazer pequenas e longas caminhadas com muito banho de cachoeira ou simplesmente ficar tranqüilo, pensar na vida e admirar a natureza.

A Chapada dos Veadeiros possui aproximadamente uma área de 4.492 km quadrados, que englobam cinco municípios; São João da Aliança, Alto Paraíso, Teresina, Cavalcante, Colinas do Sul e a Vila de São Jorge todos eles com potencial turísticos que teremos o maior prazer em mostrar.

A Chapada é exótica e muito charmosa, tem cheiro de poesia, gosto de paz e clima de magia, sem dúvida conhecer a Chapada dos Veadeiros é conhecer um mundo diferente, um paraíso natural iluminado de luz, é sentir as coisas simples, é viver a natureza!

É UM PREVILÉGIO ESTAR AQUI E GRANDE PRAZER EM RECEBER VOCÊ!

Mapa da Chapada dos Veadeiros

Clique aqui e faça download do Mapa em PDF  - 8,7MB
Galerias de Foto

Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

atrimônio Natural da Humanidade - é um dos principais cartões de visita desta região, devido à exuberância de seu cerrado e às majestosas cachoeiras formadas pelo Rio Preto.


Visualizar Fotos - Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros



© Copyright 2010 Alternativas Ecoturismo - Chapada dos Veadeiros
Valid XHTML 1.0 Transitional