Esteja sempre por dentro dos novos roteiros, atrativos e promoções da Alternativas Ecoturismo.
Por: Vera Regina Ruppel 2013 -
Estive na Chapada dos Veadeiros nestes ultimos dias, e gostaria de agardecer pela excelente viagem que realizei e espero retornar e fazer outros roteiros que desta vez não tive oportunidade.
Também quero parabinizá-los pelo atendimento, organização e palnejamento que encontrei, pois sem isso não há Turismo Sustentável, principalmente por lugares tão lindos como encontrei nestes dias em São Jorge e Alto Paraiso. Sem esquecer dos guias que foram extremamente profissionais e sem eles não teríamos aproveitado cada momento. O guia Neto, parabéns pelo profissionalismo e sempre prestativo em resposnder todas os quetionamentos, conhece cada centimetro e cada folha, flor, animais e frutos da Chapada.
O guia Denis, outro profissional excelente, parabéns. Obrigado também ao Marcio que fez o receptivo Brasilia a São Jorge e Alto Paraiso a Brasilia.
E também quero agradecer ao Estevão que me ajudou no aeropordo, quando me desencontrei do Marcio devido ao cancelamento do meu vôo aqui em Curitiba e acabei embarcando em outro.
Obrigada

Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros

Vera Regina Ruppel
período da viagem 14 a 21 de abril 2013
Aventura SeguraBrasil
Voltar Chapada dos Veadeiros
Turismo na Chapada dos Veadeiros

Por do Sol na Chapada dos VeadeirosChapada dos Veadeiros, reconhecida pela ONU como reserva da Biosfera, e com um INCRÍVEL Parque Nacional está localizada na região central do Brasil, no estado de Goiás, a 180 km de Brasília, é uma das regiões de maior abundância de água potável do mundo, santuário da ecologia, do misticismo e das terapias naturais.

Seus platôs chegam a 1680 metros do nível do mar, seu solo abriga um incrível acúmulo de cristal de quartzo que irradia um brilho único em todo planeta, têm diversas nascentes e uma vegetação especial de cerrado de altitude.

Por todos esses motivos a Chapada dos Veadeiros vem atraindo pessoas de todas as partes do mundo, místicos, alternativos, curiosos, e turistas que desfrutam de uma natureza privilegiada com seus rios, cannyons, vales, montanhas, flores e um pôr do sol surpreendente.

Maravilhosas cachoeirasAqui pode-se cavalgar, praticar rappel, off road, mountain biking, fazer pequenas e longas caminhadas com muito banho de cachoeira ou simplesmente ficar tranqüilo, pensar na vida e admirar a natureza.

A Chapada dos Veadeiros possui aproximadamente uma área de 4.492 km quadrados, que englobam cinco municípios; São João da Aliança, Alto Paraíso, Teresina, Cavalcante, Colinas do Sul e a Vila de São Jorge todos eles com potencial turísticos que teremos o maior prazer em mostrar.

A Chapada é exótica e muito charmosa, tem cheiro de poesia, gosto de paz e clima de magia, sem dúvida conhecer a Chapada dos Veadeiros é conhecer um mundo diferente, um paraíso natural iluminado de luz, é sentir as coisas simples, é viver a natureza!

É UM PREVILÉGIO ESTAR AQUI E GRANDE PRAZER EM RECEBER VOCÊ!

Mapa da Chapada dos Veadeiros

Clique aqui e faça download do Mapa em PDF  - 8,7MB
Galerias de Foto

Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

atrimônio Natural da Humanidade - é um dos principais cartões de visita desta região, devido à exuberância de seu cerrado e às majestosas cachoeiras formadas pelo Rio Preto.


Visualizar Fotos - Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros



© Copyright 2010 Alternativas Ecoturismo - Chapada dos Veadeiros
Valid XHTML 1.0 Transitional